23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Exaltasamba no aniversário da Life Club

spot_img

Exaltasamba no aniversário da Life Club

spot_imgspot_img

O aniversário de quatro anos da Life Club trará para Florianopolis o Grupo Exaltasamba. No topo da parada de sucessos há mais de duas décadas, a escolha do quinteto para esta celebração tem a ver com o período de comemoração do grupo, que celebra 25 anos com a sua atual turnê. Venda recorde de ingressos desde os primeiros dias de divulgação da festa já comprova que a dobradinha de comemorações vai dar o que falar!

Uma grande celebração merece, sempre, grandes atrações. No aniversário de quatro anos da Life Club, club de shows e eventos no norte da Ilha, não será diferente. Dia 27de dezembro quando a casa celebra mais uma no de sucesso absoluto, a festa será comandada pela maior de todas as bandas de pagode da atualidade, o Exaltasamba.

O quinteto que há 25 anos arrasta multidões vem à ilha provar que não é por acaso que está chegou e se estabeleceu no topo das paradas de sucesso. Brilhantina, Péricles, Pinha, Thell e Thiaguinho conseguem fazer musicas marcantes, dançantes e com qualidade reconhecida pela crítica, que recentemente concedeu ao grupo um prêmio bem pitoresco: levou o prêmio de musica digital mais vendida – com a música Valeu, no 1° Prêmio da Musica Digital, que destacou quem conseguiu driblar a pirataria e vender músicas legalmente pela internet.

Para o show na Life Club o Exaltasamba vai trazer sua atual turnê comemorativa aos 25 anos de carreira. Depois de lançar 16 CDs e quatro DVDs, incluindo um gravado em Florianopolis, o Exalta reuniu o que de melhor desenhou durante esta bonita trajetória e lançou o CD e DVD dos seus 25 anos de carreira gravados ao Vivo em um mega show em São Paulo no estádio Palestra Itália. Fugindo completamente do óbvio, característica que têm mantido o Exalta na estada há tantos anos, o grupo fez uma criativa seleção de musicas para este trabalho, incluindo “Toda forma de Amor”, “É problema meu” e “Fugidinha”, hits que são grandes sucessos de autoria de outros artistas. Este trabalho que será apresentado em Florianopolis sob forma de um show que tem impressionado por onde passa, contou ainda em sua gravação com as participações de nomes Chitãozinho & Xororó, Mr. Catra, Mariana Rios, Padre Reginaldo Manzotti e a Orquestra Bachiana.

SERVIÇO:

O que: Show nacional com Exaltasamba – Aniversário da Life Club

Quando: 27 de dezembro – a partir das 21 horas

Onde: Life Club – SC 401 – Florianópolis/SC / 48 3342-4635 www.lifeclubfloripa.com.br

Quanto: Ingressos de R$ 50 (pista) a R$ 150 (camarote Open Bar) sujeitos a alteração.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img