20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Expo Money sorteará livros e camisetas da seleção em Florianópolis

spot_img

Expo Money sorteará livros e camisetas da seleção em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será realizado em Florianópolis, no CentroSul, de 08 a 09 de junho

O maior evento de educação financeira e de investimentos, a Expo Money, que começa a partir de amanhã em Florianópolis, das 13h às 21h30, no CentroSul, prepara sorteios e surpresas aos participantes. Para homenagear os casais no Dia dos Namorados serão sorteados, durante a palestra do escritor Gustavo Cerbasi, cinco livros de seu best-seller “Casais inteligentes enriquecem juntos”, um fenômeno que integrou a lista dos 10 livros mais vendidos durante todo o ano de 2009 e que já vendeu mais de 1 milhão de cópias. A Copa do Mundo também será lembrada no evento. Nas duas últimas palestras de cada uma das noites serão sorteadas duas camisetas oficiais da seleção brasileira.

A primeira edição da Expo Money foi realizada em 2003, em São Paulo, e depois disso passou a percorrer várias capitais do Brasil. Este é o terceiro ano que o evento estará em Florianópolis. Entre os expositores estão confirmados a Bolsa de Valores e Futuros (BM&F Bovespa), Petrobras, Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Trader Gráfico, Black Rock, Tesouro Nacional, Agência Estado e BrasilPrev. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes, profissionais, donas de casa e investidores pelo site: http://www.expomoney.com.br/09/?evt=fln.

Além da oportunidade de assistir às palestras com especialistas renomados em finanças, o público também poderá aprofundar os conhecimentos por meio da Coleção Expo Money, também disponíveis em livrarias espalhadas pelo Brasil. Lançada em parceria com a Editora Campus-Elsevier e coordenada pelo consultor Gustavo Cerbasi e por Robert Dannenberg, presidente da Trade Network – organizadora da Expo Money, a coleção reúne 19 títulos publicados entre 2007 e 2009, voltados para leitores leigos e profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos em finanças.

Expo Money:

O quê: Expo Money 2010

Quando: 08/06 e 09/06, das 13h às 21h30

Onde: CentroSul, Florianópolis, Centro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img