23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

– Feira Internacional de Artesanato e Cultura na Grande Florianópolis

spot_img

– Feira Internacional de Artesanato e Cultura na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será realizado no MundoCar Mais Shoppinng de 5 a 14 de novembro

A primeira edição em Santa Catarina da Feira Internacional de Artesanato e Cultura, promovida pela Associação do Bem Estar dos Artesãos Cearenses (Abeac), oferecerá cursos e oficinas gratuitas de artesanato como técnicas de pintura em seda e tecidos (aquarela e estamparia), patchwork em camisetas e pano de prato e oficinas de retalhos (flores de tecido). Para participar os interessados devem marcar seu horário na oficina diretamente com os professores e a aula será individual.

O evento, que será realizado de 5 a 14 de novembro, no MundoCar Mais Shopping, das 14h às 21h, contará com mais de 80 expositores distribuídos em 101 estandes com as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios e confecções do mundo todo. Representando 22 países e 15 estados brasileiros a feira, que ocupará um espaço de mais de 1.500 metros quadrados, terá ainda comidas típicas, apresentações artísticas e culturais, música, danças folclóricas, desfile de moda, roupas, cerâmica com metais e luminárias.

Com um público estimado em 80 mil pessoas, o objetivo da feira é valorizar a cultura, mostrando a diversidade e originalidade dos artesãos, além de ampliar a importância econômica do artesanato no Brasil e no exterior e criar condições para exposição e venda do produto no mercado interno e externo. “O evento não só é uma fonte de lazer, mas também uma forma de trazer oportunidades de grandes negócios para gerar renda e trabalho”, explica Lemácia Muniz, uma das organizadoras da feira.

Serviço:

O quê: MundialArt – Feira Internacional de Artesanato e Cultura

Quando: 05/11/10 a 14/11/10, 14 às 21h (todos os dias)

Onde: MundoCar Mais Shopping (São José)- BR 101 – KM 207 – Kobrasol – São José

Ingresso – R$ 5 (crianças até 12 anos não pagam e idosos meia entrada)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img