16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Feira Internacional de Artesanato e Decoração volta ao CentroSul

spot_img

Feira Internacional de Artesanato e Decoração volta ao CentroSul

spot_imgspot_img

Capital recebe a quarta edição do evento que tem público estimado em 80 mil pessoas

Florianópolis recebe, de 01 a 10 de abril, no CentroSul, a quarta edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal. O evento conta com 200 expositores de 21 países e 15 estados brasileiros distribuídos em 210 estandes com as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios e confecções do mundo todo com preço de custo, sem atravessadores.

No local o visitante encontra música, apresentações artísticas e culturais, roupas, cerâmica com metais, luminárias em bronze, cobre e ferro forjado. Em outros stands o público pode comprar mel, velas perfumadas, chás a granel, sabonetes, sucos, açúcar mascavo e ainda saborear um delicioso chá gelado de gengibre com erva cidreira.

Com um público aproximado de 80 mil pessoas, a feira ainda tem uma tenda com produtos do Marrocos (país localizado ao Norte da África, mas muito próximo da Europa), peças tailandesas, pedras do Senegal, vidros turcos, bijuterias tchecas, cristais de murano, pratas da Indonésia e objetos da África do Sul.

A idéia dos organizadores é proporcionar uma verdadeira “viagem” por todo o Brasil e ao redor do mundo, passando pela cultura, artes e artesanato dos quatro cantos do país e dos cinco continentes.

“Os visitantes encontram preços muito convidativos. Para o lojista local também é importante devido ao fato de ele reduzir os seus custos na aquisição dos produtos”, destacou Maria Mathias, uma das organizadoras da feira.
O evento ainda conta com atrações gastronômicas, como doces de Minas Gerais e biscoitos do Rio Grande do Norte e oficinas de artesanato gratuitas de pintura em seda e desenho artístico.

Feincartes:

O quê: Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Quando: 01 a 11 de abril, 15h às 22h (todos os dias)
Onde: CentroSul
Ingresso – R$ 6
Crianças até 12 anos acompanhadas não pagam
Idosos a partir de 60 anos pagam meia entrada

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img