23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanto ocorre no centro de Florianópolis

spot_img

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanto ocorre no centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Nos dias 22 e 23 de dezembro, ocorre a última edição do ano da Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanato (FICAA). O evento será no Instituto Arco-íris, que fica na Travessa Ratclif, centro de Florianópolis. O horário de vistação é das 14h às 23h, e a entrada é gratuita.

Flavia Pontes, uma da promotoras do evento, solicita aos expositores que, nesta edição, ao invés de contribuirem com R$5, utilizem a mesma verba para comprarem um brinquedo a ser doado no natal. “Pedimos que a contribuição de R$ 5,00 dos feirantes seja revertida em um brinquedo de valor semelhante para ser doado nesse Natal”, diz Flavia.

A feira é um Projeto de Extensão do Departamento de Artes Visuais da UDESC que tem como objetivo proporcionar aos alunos de graduação um espaço para que divulguem e comercializem suas produções artísticas, artesanais, culturais e tecnológica; além de incentivar a sociedade em geral a participar no mundo universitário.

Durante 2009, o projeto FICAA realizou seis feiras no Centro de Artes com a participação média de 30 expositores sendo visitada por cerca de 500 pessoas.

Alunos e professores do Centro de Artes que estejam interessados em expor seus trabalhos devem entrar em contato com o e-mail da feira: feiraitineranteficaa@yahoo.com.br. Confira outras edições do evento em http://ficaa-ficaa.blogspot.com

Serviço

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanato
Quando: 22 e 23 de dezembro
Onde: Instituto Arco-íris, Travessa Ratclif, centro de Florianópolis
Horário: 14h às 23h

O evento é gratuito e aberto ao público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img