19.2 C
fpolis
quarta-feira, dezembro 1, 2021
cinesytem

Figueirense começa a ser definido para enfrentar o Internacional

spot_img

Figueirense começa a ser definido para enfrentar o Internacional

spot_img

Na tarde desta terça-feira o técnico Jorginho comandou o último treino antes do time enfrentar o Internacional, amanhã (21), às 21h50min, no Estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva o treinador pediu o apoio da torcida. “Precisamos do torcedor ao nosso lado é muito importante esse incentivo durante todo o jogo. Os nossos jogadores precisam desse apoio”, disse o técnico alvinegro. Jorginho só divulgará a escalação amanhã minutos antes da partida.

Os jogadores fizeram musculação e depois um recreativo no campo 1, do CFT. No jogo de amanhã, o meia Maicon completará 100 jogos com a camisa do furacão alvinegro. Maicon, que é um importante jogador no esquema tático da equipe, comentou a importante marca: “ Fico feliz em poder chegar aos 100 jogos, tenho um carinho muito grande pelo Figueirense e espero poder retribuir com uma vitória amanhã”, comemorou antecipadamente o craque.

O atacante Aloísio sentiu um desconforto muscular e será poupado do jogo de amanhã. Depois do treino os jogadores foram para o hotel de concentração.

spot_img
spot_img