19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense e Coritiba ficam no empate no Scarpelli

spot_img

Figueirense e Coritiba ficam no empate no Scarpelli

spot_imgspot_img

Um bom resultado, diante de uma boa equipe. Assim foi definido o empate com o Coritiba, em 0 x 0, pelos jogadores do Figueirense. Em campo um jogo muito disputado com as duas equipes buscando o gol e se defendendo bem. No estádio mais de 9 mil torcedores incentivando a equipe durante todo o jogo. O time alvinegro tentou surpreender a equipe paranaense pelas laterais em vários momentos da partida. Mas a melhor oportunidade para abrir o placar veio com Júlio César, que cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro que fez uma excelente defesa. Bem postado na defesa o furacão sofreu pouco com o ataque do Coritiba. Ygor, também teve chance de abrir o placar, e de cabeça por pouco não marcou para o Figueirense ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo depois das três substituições, Somália que entrou no lugar de Deretti, Coutinho no lugar do Bruno e Pittoni no lugar do Túlio, o jogo não mudou muito e o empate acabou sendo o resultado mais justo no Estádio Orlando Scarpelli. “Enfrentamos uma grande equipe que está muito bem entrosada e fez uma marcação muito forte. Sabemos que o campeonato é assim com jogos difíceis até o final. Vamos agora buscar pontos fora de casa”, disse o volante Ygor em entrevista coletiva.

Para o jogo do próximo domingo com o Ceará, em Fortaleza, o técnico Jorginho poderá contar com a volta do zagueiro Edson Silva que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Elias e Fernandes também podem voltar a ser relacionados. O grupo alvinegro volta aos treinos na terça-feira (4), às 15h30min, no CFT do Cambirela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img