22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Figueirense mantém promoção de ingressos para os associados

spot_img

Figueirense mantém promoção de ingressos para os associados

spot_imgspot_img

No mês de outubro, o torcedor leva um amigo com 50% de desconto em qualquer setor

A expectativa é crescente para os dois próximos jogos em casa, com América-MG e Bahia. Serão duas partidas decisivas para o Furacão definitivamente se firmar na série A e alavancar a boa campanha que realizada no campeonato. A força da torcida neste momento é de suma importância para o time. É preciso transformar o Orlando Scarpelli em um verdadeiro caldeirão.

Para isso, o Figueirense no mês de outubro tem uma campanha de valorização dos associados alvinegros e incentivo à torcida. Os associados do Clube podem comprar um ingresso para o jogo contra o América-MG com 50% de desconto nos setores A, B, C e D. A ação valerá SOMENTE para o primeiro ingresso INTEIRO adquirido por cada sócio para os três jogos no Scarpelli.

Os valores serão de R$ 50,00 no Setor A e R$ 25,00 nos demais setores e será necessária a apresentação da carteirinha de associado, na hora da compra. Os torcedores devem ser rápidos para garantir o desconto, pois haverá uma quantidade limitada de ingressos: 200 para o setor A, 500 para o Setor B e 1000 para os setores C e D, que serão integrados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img