16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Figueirense participa do 2º Encontro Nacional sobre Licenciamento

spot_img

Figueirense participa do 2º Encontro Nacional sobre Licenciamento

spot_imgspot_img

O Figueirense Futebol Clube, em seus 90 anos, sempre procurou trabalhar positivamente as mudanças e solicitações do mercado esportivo. A profissionalização de todas as áreas do clube levou o time ao crescimento no futebol e como empreendimento. Dentro desta visão, o Figueirense está garantindo aos seus profissionais a participação em congressos e demais atividades focando melhorias na gestão das áreas.

No 2º Encontro Nacional sobre Licenciamento de Clubes Profissionais de Futebol a presença do Diretor Jurídico, Rodrigo Titericz, e da assistente de marketing responsável pelo licenciamento, Juliana Lima, já está confirmada. O evento acontecerá no dia 15 de setembro no Hotel Sesc Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro, com palestras, mesa redonda e fundação da Associação Brasileira de Licenciamento dos Clubes de Futebol Profissional (ABRALIC).

O objetivo do encontro é a junção de forças dos clubes em prol do fortalecimento, profissionalização da área e a realização de ações visando o combate à pirataria. O primeiro encontro foi realizado em abril na cidade de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img