17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense perde para o Corinthians, mas torcida reconhece a garra da equipe

spot_img

Figueirense perde para o Corinthians, mas torcida reconhece a garra da equipe

spot_imgspot_img

Mesmo com muita luta, em um jogo emocionante o Figueirense foi derrotado na tarde deste domingo (27) por 1 x 0 pelo Corinthians, no Estádio Orlando Scarpelli.

O time alvinegro comandou todo o primeiro tempo e teve as melhores oportunidades de abrir o placar. Na melhor delas, Júlio Cesar acertou a trave em uma bela cobrança de falta.

No segundo tempo, o jogo seguia equilibrado até que aos 22 minutos em uma rápida jogada pela esquerda, Alex cruzou e Liedson marcou de cabeça colocando o Corinthians na frente.

O Furacão ainda tentou o empate na boa jogada de Aloísio, a bola cruzou a área do time paulista e por detalhes não entrou. Com o apito final os jogadores do Figueirense deixaram o gramado aplaudidos pela torcida que reconheceu a garra do time.

O atacante Julio Cesar lamentou a derrota, mas lembrou que nada está perdido. “Fizemos um grande jogo e perdemos nos detalhes. Temos um grande desafio no próximo domingo e vamos fazer a nossa parte”, disse o jogador.

Para o jogo com o Avaí na próxima rodada, o técnico Jorginho poderá contar com o meia Elias que cumpriu suspensão nesta rodada. O grupo volta a treinar na terça-feira (29) às 16h no CFT.

Ficha técnica

FIGUEIRENSE 0
Wilson; Bruno, Edson Silva, Roger Carvalho, Juninho; Ygor (Jonatas), Coutinho, Maicon, Fernandes (Aloisio); Wellington Nem e Julio Cesar (Rhayner)

Técnico: Jorginho

CORINTHIANS (1)
Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Jorge Henrique); Willian (Alex), Liedson e Emerson (Edenilson)

Técnico: Tite

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img