18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense vence o Santos na Vila Belmiro e reencontra torcida neste domingo

spot_img

Figueirense vence o Santos na Vila Belmiro e reencontra torcida neste domingo

spot_imgspot_img

Em um grande jogo neste sábado (24), na Vila Belmiro, o Figueirense derrotou o Santos por 3 x 2, com gols de Júlio César e Wellington Nem. O furacão saiu na frente com um gol de falta cobrada pelo atacante Júlio César aos oito minutos de jogo. O time da casa buscou o empate com um chute forte do Borges, de fora da área. A resposta alvinegra veio rápida, no contra-ataque depois do bom passe de Ygor, Wellinton Nem tocou com categoria e colocou o alvinegro novamente na frente. Na pressão para o empate o goleiro Ricardo fez uma grande defesa cara a cara com atacante Borges. E já nos acréscimos do primeiro tempo o time santista igualou o placar com um gol do Leo.

No segundo tempo os dois times vieram dispostos a buscar a vitória e em mais um contra-ataque Wellington Nem recebeu lançamento e foi derrubado dentro da área antes de concluir a jogada. Pênalti que o artilheiro da noite, Júlio César, cobrou e garantiu a vitória do furacão na Vila mais famosa do mundo.

O estreante da noite, Jean Deretti, falou da importância dos 3 pontos conquistados. “Estou muito feliz em ter ajudado o Figueirense a voltar a vencer no campeonato. Fizemos um grande jogo e eu agradeço a confiança que o Jorginho e os meus companheiros tiveram em mim”, disse o jogador que veio das categorias de base do Figueirense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img