21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis discute mobilidade nesta sexta-feira

spot_img

Florianópolis discute mobilidade nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Setuf apoia eventos comemorativos ao 1º ano do portal MobFloripa

Na próxima sexta, 22/10, o Portal MobFloripa (www.mobfloripa.com.br) completa o primeiro ano de existência e realiza uma série de atividades de comemoração na cidade. Criado com o objetivo de divulgar informações sobre mobilidade e acessibilidade, o portal lança na data sua versão 2.0 que oferece novas seções e funcionalidades que vão facilitar o deslocamento de cidadãos e visitantes da Grande Florianópolis. Entre as atividades comemorativas estão ações nos terminais urbanos e a realização do 1º Networking em Mobilidade e Acessibilidade de Florianópolis.

A partir das 15 horas, dois ônibus preparados especialmente para o evento chegam ao TICEN, Terminal de Integração do Centro. Durante 40 minutos, a equipe do MobFloripa vai interagir com os usuários do sistema de transporte e transeuntes dando dicas sobre mobilidade. Na sequência, ainda em clima de comemoração, os ônibus partem com a equipe para realizar a divulgação nos terminais da Trindade – TITRI, de Santo Antônio de Lisboa – TISAN, de Canasvieiras – TICAN, da Lagoa – TILAG e do Rio Tavares – TIRIO. O evento conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Florianópolis (Setuf).

À noite, a partir das 20h, no Koxixo’s Beer, na Beiramar Norte, o portal promove o 1º Networking em Mobilidade e Acessibilidade de Florianópolis, que vai apresentar projetos e ideias em mobilidade urbana.

SERVIÇO

Aniversário do Portal MobFloripa

Tour pela Mobilidade: 15 horas, no TICEN

1º Networking em Mobilidade e Acessibilidade de Florianópolis: 20 horas, no Koxixo’s Beer

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img