23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis e Região Convention empossa nova diretoria

spot_img

Florianópolis e Região Convention empossa nova diretoria

spot_imgspot_img

A posse da diretoria que vai coordenar as próximas ações da entidade e saldo do trabalho para alavancar o turismo da região foram os principais motivos de comemoração do Encontro Quatro Estações Verão

O jovem empresário Eugênio Neto, que na metade de 2011 assumiu o posto deixado por Jô Cintra agora presidente do Conselho de Turismo de Santa Catarina, foi eleito para assumir a frente do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau por mais dois anos. A solenidade foi realizada durante o encontro Quatro Estações Verão – que ocorre a cada virada de estação para promover o networking entre os associados – na última quinta-feira, dia 15, no centro de eventos da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). Novos nomes integram o conselho da entidade, todos atuantes no trade turístico. “Permanecer neste Conselho é uma honra e desafio muito grande. Acreditamos que estamos num momento muito importante, bem posicionados no mercado. A proposta é fazer uma nova gestão com todos integrados. Vamos continuar empenhados na quebra da sazonalidade, na implantação de ações para atrair os visitors e na projeção forte do destino como sede de eventos”, reforçou o presidente eleito Neto.

Jô Cintra, que hoje ocupa a presidência do Conselho de Turismo de Santa Catarina, acompanha de perto o desempenho da entidade da qual é associada. “É um orgulho ter um Convention Bureau em Florianópolis tão ativo e empenhado em desenvolver o setor na região. Precisamos pensar em questões que atingem o turismo como a criação de marinas, mobilidade, segurança para dar mais conforto ao nosso turista e moradores”, lembrou Jô. Assuntos que já estão na pauta de discussão do Florianópolis e Região Convention que conta com planejamento estratégico bem amplo para atuar em várias frentes da cidade em 2012. A entidade também comemorou a ampliação do quadro de empresas associadas, aumento que fortalece a representatividade e organização do trade catarinense. O evento contou com a presença do presidente da Santur Valdir Walendowsky e presidente da FIESC Glauco Côrte. Abaixo a relação da nova diretoria empossada para gestão 2012/2013.

Presidente – Eugênio Neto / Neto Eventos
Vice-Presidente – Vilmar Zunino / Amplestur
Carlos Miranda / CentroSul
Mário Costa Júnior / Guia Floripa
Paulo Henrique Dias Crema / Mercure Florianópolis Centro
Leno Dürrewald / Centro de Eventos ACM
Humberto Freccia Neto / Nova Alman
Talmir Duarte / Natur Campeche
Cincinato Lui Cordeiro / JIAH
Rafael Pires / Costão do Santinho

Conselho Fiscal

Presidente – Ricardo Pereira / Maria do Mar
Rodrigo Heron Moreira / Iso Audiovisuais
Isabella Tolotti / Açoriana Turismo
Thiago Jacques Silveira / Hotel Porto do Sol
Maria Helena Petry Makowiecky / Pousada dos Chás
Marlei Magro / Apoio Comunicação
Maristela Amorim

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img