19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis lidera a votação para sediar show de Ben Harper em fevereiro

spot_img

Florianópolis lidera a votação para sediar show de Ben Harper em fevereiro

spot_imgspot_img

O Campeche, é a praia mais votada até agora para sediar o show.

A Praiia do Campeche concorre com outras três praias brasileiras para receber ainda os músicos Tom Curren e Donavan Frankenreiter. A votação é aberta

O Campeche, no Sul da Ilha, é a praia mais votada até agora para sediar o show de Ben Harper, Tom Curren e Donavan Frankenreiter, astros “easy going”music. O balneário de Florianópolis concorre no concurso Praia Skol Music com outras três praias brasileiras: Maresias (SP) e Búzios (RJ). Até a noite deste domingo (16/01), o Campeche detinha 52% dos votos. Se for escolhido, o show deve ocorrer no dia 05 de fevereiro.

A votação é popular e pode ser feita por meio das redes sociais Facebook, Twitter e MSN ou pelo site do evento e encerram no dia 24 de janeiro. A praia escolhida pelo público deve ser conhecida até o dia 26 de janeiro.

Na página do concurso, a descrição dos locais concorrentes aponta o Campeche como uma praia paradisíaca, rodeado de baladas e gente bronzeada e bonita. Destaca que era lá que o escritor Antoine de Saint Exupéry, autor de “O Pequeno Príncipe”, costumava pousar.

Atrações de peso

O californiano Ben Harper cresceu ouvindo blues, folk, soul, R&B e reggae, estilos que influenciam até hoje o seu trabalho. Tem um quê de Jimmy Hendrix com Marvin Gaye e seu rock folk acústico tem atraído grande público. Seu primeiro trabalho foi “Welcome to the Cruel World” (1993), elogiado pela crítica, e desde então já gravou mais 12 álbuns. O penúltimo “There Will Be a Light”, gravado em 2004 com a participação do grupo gospel Blind Boys of Alabama, rendeu ao cantor um Grammy.

Donavan Frankenreiter é aquele tipo tranquilo, surfista paz e amor e amigo de Jack Johnson. Sua música reflete seu jeito de ser. É o som perfeito para se escutar a caminho da praia ou num fim de tarde à beira mar.

O surfista Tom Curren também estará no Brasil e é bem capaz de encontrá-lo pegando uma onda no Campeche caso venha a se apresentar em Florianópolis. Músico de vários estilos, traz influência do folk e blues.

Vamos trazer o show pra Floripa? Link para votação:www.skol.com.br/praia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img