22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe 1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping

spot_img

Florianópolis recebe 1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

No último domingo, dia 15 de agosto, cerca de 300 participantes pedalaram juntos, incentivando a prática de hábitos saudáveis.

Para conscientizar a sociedade da importância de realizar exercícios e preservar o meio ambiente, o Floripa Shopping, com apoio da Loja Centauro e das marcas Ciclovil e Pedal Continente, realiza seu 1° Passeio Ciclístico em Florianópolis. O evento marca também a inauguração oficial do bicicletário, localizado no estacionamento subsolo do shopping, que possui capacidade para 24 bicicletas. O passeio teve início as 10h em frente a porta de entrada do empreendimento, na SC-401.

O 1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping pretende reunir cerca de 300 praticantes, entre adultos e crianças, e fãs de pedaladas, que serão acompanhados durante todo o percurso por um carro de som, batedores da polícia e pela corporação de bombeiros, garantindo a segurança de todos. O encontro dos ciclistas será em frente ao shopping e, deste ponto, todos seguirão em direção ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, onde será feita uma pausa para alongamentos e para repor as energias. O trajeto também passa pela Praça Djair Kurt e finaliza no subsolo do Floripa Shopping, onde será feita a inauguração oficial do bicicletário, em funcionamento desde 31 de maio deste ano. “Em busca da melhoria dos níveis de qualidade de vida de todos que moram em Florianópolis, o Floripa Shopping através do Preserva Floripa, seu sistema de gestão ambiental, realizou a construção de um bicicletário em parceria com a loja Centauro, oferecendo aos ciclistas e clientes que praticam este hábito de vida saudável, um espaço especialmente desenvolvido para o estacionamento de bicicletas em um ambiente que oferece comodidade”, comenta Monica Freitas, gerente de marketing do empreendimento.

Durante a pedalada, monitores distribuiram barras de cereal, água e isotônicos para repor as energias dos ciclistas e ao final do evento, brindes e prêmios foram entregues aos participantes.

SERVIÇO

O que: 1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping
Quando: 15 de agosto de 2010
Onde: Saída do estacionamento do Floripa Shopping, às 10h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img