18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe a segunda edição do curso ‘Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias’

spot_img

Florianópolis recebe a segunda edição do curso ‘Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias’

spot_imgspot_img

Saber aproveitar técnicas e linguagens para construir uma presença digital com conteúdo relevante nas mídias sociais é essencial para qualquer marca

A consolidação das novas mídias como forma de comunicação é visível nos dias de hoje e estabelece novas formas de criar e distribuir conteúdo na web. Quem deseja divulgar a sua marca nas redes sociais, pode ter muitos benefícios, mas é preciso entender a diferença entre elas e saber direcionar o conteúdo, de forma relevante, para aproveitar as oportunidades que essas ferramentas possibilitam. Para atender essa demanda, a Clear Educação traz a Florianópolis pela segunda vez o curso: Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias, nos dias 18 e 19 de novembro de 2011.

A capacitação passou pela Capital no mês de junho, tendo um dos maiores índices de aprovação da Clear, com nota 9.5 entre os alunos. “Foi muito importante e aplicativo, pude obter conhecimento do que, como, quando e onde atuar nesse mercado super interativo, #foi ótimo,” confirma a participante Daiana Iara de Freitas.

A jornalista especializada em comunicação e marketing, Ana Paula Lima, será a professora do curso e apresenta o motivo pelo qual as pessoas devem participar. “Hoje as empresas, além de vender produtos e serviços, precisam se posicionar num mercado de conversações. E uma boa maneira de participar dessa conversa é oferecer conteúdos de qualidade, que irão se tornar o gatilho para o início de um diálogo com seus steakholders, gerando uma relação de mútua confiança”, ressaltou.

Ana Paula trabalha com comunicação digital há 10 anos, é especialista no desenvolvimento de estratégias de comunicação integrada na web e utiliza ferramentas 2.0 na gestão de projetos. Já trabalhou em empresas como Natura, Editora Globo e Banco Real. Atualmente é consultora web na agência argentina “El Viaje de Odiseo”.

Entre os tópicos que serão abordados no treinamento estão; táticas de redação, ferramentas de interação para ampliar os negócios e relacionamentos, formatos e recursos de estilo para web 2.0, entre outros. A capacitação é voltada aos profissionais que estão começando a trabalhar com mídias sociais e também à todos os interessados em aprender a interagir no ambiente virtual, usar as estratégias de difusão de conteúdo na rede e aplicar aos seus negócios.

Serviço:
O quê: Curso “Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias”.
Quando: 18 e 19 de novembro de 2011.
Onde: Majestic Palace Hotel. Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746. Centro, Florianópolis-SC
Informações: (48) 3039-1228 ou http://www.cleareducacao.com.br/como-planejar-produzir-conteudo-para-novas-midias/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img