18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe etapa final do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

spot_img

Florianópolis recebe etapa final do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

spot_imgspot_img

Evento acontece nos dias 08 e 09 de outubro no Instituto Estadual de Educação

A Associação de Ginástica Desterro em conjunto com a Federação de Ginástica de Santa Catarina promovem nos dias 08 e 09 de outubro em Florianópolis a etapa final do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica, que será realizada no Instituto Estadual de Educação – IEE. O evento reunirá oito clubes de Santa Catarina e as oito melhores de ginastas de cada categoria: pré-infantil (9 a 10 anos) 1ª e 2ª divisão, infantil (11 a 12 anos) 1ª e 2ª divisão, juvenil (13 a 15 anos) 1ª e 2ª divisão e adulto (a partir de 15 anos).

Já foram realizadas quatro etapas classificatórias no decorrer do ano. A grande final em Florianópolis receberá as oito melhores do estado em cada uma das provas: mãos livres, arco, bola, maças e fitas.

Estarão concorrendo os clubes: ADIEE/UDESC – Florianópolis, AGIBLU – Blumenau, NORSUL – Blumenau, GINÁSTICO – Joinville, AGIRD – Indaial, GUAIRACÁS – Timbó, AGIRC – Chapecó e APAGRO – Criciúma.

A programação do evento inicia às 13h30 no dia 08 com a categoria pré-infantil. Ás 16hs iniciam as disputas da categoria juvenil e às 18h30 será a premiação das mesmas. Já no domingo, dia 09, as disputas iniciam às 8h30 com as categorias infantil e adulto, simultaneamente. A premiação e o encerramento da Etapa Final do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica estão marcados para às 13h30.

O evento conta com o apoio do Instituto Estadual de Educação, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, CEFID/UDESC, FESPORTE e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Serviço:

Etapa final do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

Quando: 08 e 09 de outubro

Local: Instituto Estadual de Educação – Florianópolis

Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img