17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Moto Show será lançado amanhã na capital catarinense

spot_img

Floripa Moto Show será lançado amanhã na capital catarinense

spot_imgspot_img

Terá participação de Jorge Negretti e do campeão mundial de motocross

Evento, que trará entre outras atrações, show internacional com o lendário grupo californiano Creedence Clearwater Revisited, fará parte do calendário oficial de Florianópolis. O encontro, que deve reunir 50 mil pessoas na capital, será uma das atrações no aniversário da cidade.

O Floripa Moto Show 2012 será lançado oficialmente amanhã, às 9h, no auditório da CDL de Florianópolis. Já confirmaram presença na cerimônia o piloto Jorge Negretti e o o campeão Mundial de Motocross, o espanhol Carlos Campano.

O evento, promovido e realizado pela Attitude Promo, acontecerá de 23 a 25 de março de 2012 e fará parte do calendário oficial de Florianópolis. O encontro tem como parceiros a Geração Yamaha, a Federação Catarinense de Motociclismo, a ABRAM- Associação Brasileira de Motociclistas, a Confederação Brasileira de Whelling e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), que acenou com a possibilidade de realizar uma etapa do campeonato Brasileiro de SuperCross durante o evento.

Entre as atrações previstas pela organização estão apresentações em duas Rodas, desafio Freestyle, uma versão do Museu duas Rodas, o Concurso Garota Moto show, uma Feira com lançamentos, produtos e serviços para o setor, além de Show Nacional e internacional com a formação atual do lendário grupo californiano Creedence.

Segundo Marco Aurélio Floriani, responsável pelo evento, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo Floripa Moto Park, destes, mais de 10 mil motociclistas vindos de todos os cantos do Brasil e de diversos países da América do Sul trazendo sua tradicional alegria, irreverência, arrojadas motos e trajes bastante peculiares, que caracterizam as “tribos” dos motoclubes.

Para isto, uma mega estrutura será montada no Centrosul e na Passarela Nego Quirido. “Estamos trabalhando intensamente para que o evento surpreenda a todos os participantes. Teremos uma série diferenciais na programação, estamos negociando novas atrações para que motociclistas de todo o país tenham momentos inesquecíveis e de muita descontração em Floripa. A estrutura do evento será impressionante”, afirma.

O empresário declara que um de seus objetivos é fazer de Florianópolis rota obrigatório dos milhares de amantes de eventos duas rodas. A perspectiva e tornar o Floripa Moto Show o maior encontro do gênero do país. “

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img