23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping apresenta stand up comedy com Darci neste sábado

spot_img

Floripa Shopping apresenta stand up comedy com Darci neste sábado

spot_imgspot_img

Evento dá continuidade às celebrações do aniversário do empreendimento e antecede a chegada do Papai Noel

Para continuar as comemorações dos cincos do Floripa Shopping, cujo aniversário é no próximo dia 9, e começar as atrações de fim de ano, neste sábado, 5 – véspera da chegada do Papai Noel –, o empreendimento apresenta As Aventuras de Darci, stand up comedy com o manezinho mais querido da cidade. A partir das 19h, o público vai se divertir com os “causos” de Darci, que transforma o cotidiano ilhéu em verdadeiras – e cômicas – aventuras.

Em época de solidariedade, a entrada será um brinquedo novo ou em bom estado (por pessoa), que será doado para o projeto Sábado Criativo, que atende crianças carentes do Saco dos Limões. “O Floripa Shopping sempre busca oferecer ao público entretenimento de qualidade aliado a ações sociais, como essa. Nosso objetivo é deixar aflorar o espírito solidário elevar alegria a crianças carentes, neste Natal”, ressalta a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas.

O evento será no estacionamento G1, em uma estrutura especial para receber o público e os fãs de Darci. A apresentação tem duração de, aproximadamente, uma hora.

SERVIÇO

Stand up comedy com Darci
No Floripa Shopping
Quando: Sábado, 5, às 19h
Quanto: Um brinquedo novo ou em bom estado
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img