20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping inicia vendas de ingressos para o filme ‘Amanhecer’

spot_img

Floripa Shopping inicia vendas de ingressos para o filme ‘Amanhecer’

spot_imgspot_img

O longa da saga Crepúsculo estreia em 18 de novembro. O Cinemark realiza duas pré-estreias dia 17, às 23h55

A partir de amanhã, 1°, o Cinemark do Floripa Shopping inicia as vendas antecipadas para a estreia do filme Amanhecer – Parte 1, da saga Crepúsculo. O longa, que entra no circuito nacional no dia 18 de novembro, terá pré-estreia no Cinemark dia 17 de novembro, às 23h55, em duas salas (uma cópia dublada e outra legendada).

O filme é baseado no último livro da série, de autoria de Stephenie Meyer. No quarto filme, Bella e Edward se casam e passam a lua de mel no Brasil. No entanto, a viagem é interrompida, pois Bella descobre que está grávida. Durante o problemático parto, Edward sucumbe ao desejo de Bella, tornando-a imortal. No entanto, a chegada da filha do casal desencadeia uma série de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi – o temido conselho de vampiros chefes – armando o palco para uma batalha.

Os ingressos da pré-estreia e estreia podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemark, a R$ 17 (inteira). Amanhecer – Parte 2 está previsto para entrar em cartaz em 16 de novembro de 2012.

SERVIÇO

O quê: Vendas antecipadas para estreia de Amanhecer – Parte 1

Quando: A partir de 1° de outubro

Quanto: R$ 17 (inteira)

Onde: Cinemark do Floripa Shopping

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img