27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping realiza mais uma feira de adoção de animais

spot_img

Floripa Shopping realiza mais uma feira de adoção de animais

spot_imgspot_img

Neste sábado, 17, cães e gatos estarão à espera de um novo lar

Neste sábado, 17, os clientes do Floripa Shopping poderão levar um companheiro para casa. Em parceria com a ONG Protetores e Amigos Trabalhando pelos Animais (PATA), diversos cães e gatos – adultos e filhotes –resgatados do abandono ou de situações de maus tratos, estarão no Estacionamento G1 à espera de uma nova família.

Desde 2010 o evento apresenta animais dóceis, apesar de terem sido encontrados em condições adversas. No terceiro sábado de cada mês, a ONG tem um espaço garantido no Floripa Shopping para ajudar os animais a encontrar um novo lar. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, comprometendo-se a cuidar do animal e a fornecer tudo o que ele precisar.

“A ONG Pata realiza um belo trabalho, e é maravilhoso para o Floripa Shopping oferecer espaço para uma ação solidária tão importante como essa, que envolve cuidado e carinho pelos animais”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. A finalidade da feira é que a adoção seja bem-sucedida e que, principalmente, o animal seja bem tratado. A feira deste sábado será das 10h às 17h, com entrada gratuita.

SERVIÇO

O quê: Feira de adoção de animais

Quando: Sábado, 17 de setembro

Horário: Das 10h às 17h

Onde: Floripa Shopping – Estacionamento G1

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img