21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe atividades da Semana Guga Kuerten

spot_img

Floripa Shopping recebe atividades da Semana Guga Kuerten

spot_imgspot_img

Miniquadra de tênis é a grande atração do shopping até 16 de outubro. Neste sábado, 1° o tenista estará no empreendimento brincando com as crianças

A Semana Guga Kuerten começa no dia 6 de outubro, mas os clientes do Floripa Shopping já podem aproveitar as atrações do evento. Pelo segundo ano, o empreendimento participa da ação, e será o único shopping a receber a miniquadra de tênis indoor para a prática do esporte. Durante o período, Guga fará uma visita surpresa ao empreendimento.

O evento tem como objetivo fomentar o tênis, propiciando a capacitação dos professores, treinadores e jogadores. De caráter competitivo, a Semana Guga Kuerten conta com a Copa Guga Kuerten de Tênis Infantojuvenil, válida para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Este ano, o evento também promove a Copa Guga Kuerten de cadeirantes, que garante pontuação no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF). Além de desenvolver o esporte por meio de várias atividades educativas, competitivas, técnicas e lúdicas.

Até o dia 16 de outubro, o Floripa Shopping terá uma quadra de minitênis que, com o método Play Stay, aprovado pela ITF, facilita o acesso para quem ainda não teve contato com o esporte. A prática é gratuita, aberta para crianças e é acompanhada por instrutores.

“O Guga é uma referência de sucesso, reconhecido mundialmente, jovem, carismático e tem a cara e o estilo de Florianópolis. Além de ser um ídolo dos fãs de todas as idades, sempre promove ações de cunho social voltadas à pratica do esporte. Para o Floripa Shopping, é uma grande honra fazer parte desse evento” destaca Monica Freitas, gerente de marketing do empreendimento.

Neste sábado, 1° de outubro, Guga visita o shopping para brincar com as crianças na quadra. O atleta estará no empreendimento a partir das 16h. A Semana Guga Kuerten também será marcada pelo primeiro jogo do tenista brasileiro em 2011, em um jogo-exibição contra Carlos Moya. Durante suas carreiras, os atletas se enfrentaram sete vezes, com quatro vitórias de Guga e três de Moya. O jogo será na Arena Multiuso São José, no dia 8 de outubro.


SERVIÇO

O quê: Floripa Shopping recebe atividades da Semana Guga Kuerten

Quando: Até 16 de outubro

Onde: Floripa Shopping

Quanto: Gratuito

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img