18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sorteia o primeiro carro de sua campanha de Natal

spot_img

Floripa Shopping sorteia o primeiro carro de sua campanha de Natal

spot_imgspot_img

Na noite de ontem (6), Heron Maess, de Florianópolis, ganhou um Honda New Fit. No dia 6 de janeiro de 2012, o empreendimento sorteia um Honda CR-V

Pensando na família, no espírito natalino e no incremento das vendas de final de ano, o Floripa Shopping escolheu dois carros 0 km da marca Honda para sortear em sua campanha de Natal. O primeiro, um Honda New Fit, foi sorteado na noite de ontem, e Heron Maess, de Florianópolis, foi o vencedor. Em janeiro de 2012, será sorteado o segundo carro, um Honda CR-V.

Com uma decoração inspirada na obra de Maurício de Souza, a promoção de Natal tem duas etapas: uma no formato compre & ganhe, com gifts colecionáveis da Turma da Mônica Jovem – retirados no ato da compra – que, devido ao sucesso, foi prorrogada até o dia 9 de dezembro, e a outra, no formato de sorteio. Os prêmios são os dois carros de alto padrão. Segundo a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas, a proposta da campanha é oferecer prêmios desejados pelos consumidores.

Para concorrer ao CR-V, a cada R$ 250 em compras, os clientes têm direito a cinco cupons, que devem ser retirados nos Postos de Troca mediante apresentação da nota fiscal. Se as compras forem realizadas com cartões aceitos pela Cielo, o consumidor recebe sete cupons. “Este ano preparamos uma campanha ainda mais especial, já que o Floripa Shopping comemora cinco anos. Além dos brindes colecionáveis, já sorteamos um Honda New Fit, 0 Km, com um ano de IPVA pago, e ainda vamos sortear um Honda CR-V, uma das SUVs mais desejadas do mercado, nas mesmas condições”, afirma Monica Freitas.

Para retirar os brindes e os cupons, os clientes devem apresentar a nota fiscal da compra nos Postos de Troca, localizados no Piso L1, próximo ao Nacional Supermercados, ou no Piso L2, próximo à Alameda de Serviços, até às 21h do dia 5 de janeiro. O sorteio do Honda CR-V será no dia 6 de janeiro de 2012, às 18h.

SERVIÇO

O quê: Promoção de Natal do Floripa Shopping
Quando: Até 5 de janeiro 2012
Posto de Troca dos cupons: Piso L1
Sorteio: 6 de janeiro de 2012
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img