23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sorteia uma camisa oficial do Milan, autografada pelos craques do time

spot_img

Floripa Shopping sorteia uma camisa oficial do Milan, autografada pelos craques do time

spot_imgspot_img

Os jogadores Andrea Pirlo, Clarice Seedorf, Alexandre Pato, Thiago Silva, Massimo Ambrosini e Luca Antonini assinam a camisa oficial do time, que será sorteada dia 12 de dezembro

Em uma ação exclusiva no Facebook, os seguidores do Floripa Shopping poderão concorrer a uma camisa oficial do AC Milan, autografada pelos craques Andrea Pirlo, Clarice Seedorf, Alexandre Pato, Thiago Silva, Massimo Ambrosini e Luca Antonini. A mecânica é simples: é preciso curtir a fan page do empreendimento na rede social, comentar e compartilhar a publicação sobre a camisa.

Sem número limite de participantes, todas as pessoas que curtirem a publicação até o dia 11 de dezembro farão parte do sorteio via Random.org. “O Floripa Shopping sempre busca maneiras inovadoras de agradar o cliente. Uma ação que vai sortear uma camisa do Milan autografada pelos principais jogadores do time retrata bem o empenho do shopping em oferecer o que há de melhor para o público”, explica a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas.

O sorteio será no dia 12, às 15h, e será divulgado na página do shopping no Facebook e no site do empreendimento. A camisa estará disponível no dia 13, das 10h às 22h, na loja oficial do Milan Junior Camp, no Floripa Shopping. Entre os dias 14 e 21, o brinde pode ser retirado na administração do shopping, das 10h às 18h. O vencedor deve portar o RG ou um documento com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável, que deverá apresentar os documentos necessários para comprovação.

SERVIÇO
O quê: Sorteio de uma camisa oficial do Milan, autografada
Onde: Floripa Shopping
Quando: 12 de dezembro, às 15h
Quanto: Gratuito
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img