20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Folia 360º vai passar por Florianópolis dias 6 e 7 de janeiro

spot_img

Folia 360º vai passar por Florianópolis dias 6 e 7 de janeiro

spot_imgspot_img

Nos dias 6 e 7 de janeiro de 2012 sete atrações vão abalar o verão catarinense com a mais nova micareta itinerante do Brasil, a Folia 360º. Uma super estrutura será montada no Kartódomo dos Ingleses, no norte da Ilha, em um evento que leva a assinatura da Skol e dos produtores locais Joytown e Rk Entretenimento

Florianópolis definitivamente caiu nas graças do embalo do axé. O ritmo baiano conquistou os catarinenses e também os turistas de todo o Brasil que vem para a Ilha atrás do trio elétrico e das belezas da cidade. E o verão 2012 reserva uma surpresa e tanto para os micareteiros de plantão: a capital catarinense está confirmada no calendário da Folia 360º, a mais nova micareta itinerante do Brasil.

Dias 6 e 7 de janeiro, em plena alta temporada, Tuca Fernandes, Parangolé, Samba Aí, Art Popular, Turma do Pagode, Batom na Cueca e mais uma atração surpresa vão sacudir o circuito que será erguido no Kartódomo dos Ingleses, no norte da Ilha. A ousada e completa estrutura da micareta assinada pela Skol e pelos produtores locais Joytown e Rk Entretenimento, contará com dois trios elétricos – entre eles o imponente Demolidor, – mais dois palcos, bares, banheiros, camarotes, acessibilidade completa para deficientes físicos e todo o conforto que os grandes eventos do gênero oferecem nos quatro cantos do país.

Os ingressos já estão à venda em www.blueticket.com.br e nas lojas Multisom.

SERVIÇO:

O que: Folia 360º – A micareta mais quente do Brasil
Quando: 6 e 7 de janeiro de 2012 – Abertura dos portões às 19h – Início dos trios às 21h
Atrações: Sexta, 6 de janeiro: Tuca Fernandes, Parangolé, Samba Aí + atração surpresa
Sábado, 7 de janeiro: Art Popular, Turma do Pagode e Batom na Cueca
Onde: Kartódomo dos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina – Florianópolis/SC
Ingressos: blueticket.com.br e lojas Multisom
Informações: www.folia360.com.br ou pelo telefone (48) 3204-8711

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img