17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fórum Futurópolis foi realizado na Câmara de Florianópolis

spot_img

Fórum Futurópolis foi realizado na Câmara de Florianópolis

spot_imgspot_img

Aconteceu ontem (13) na Câmara Municipal de Florianópolis o Fórum Futurópolis.

O projeto denominado FUTURÓPOLIS, visa contribuir com geração de conhecimento, induzindo reflexões, debates e também estimular o encaminhamento de soluções para cidade de Florianópolis.

O presidente do Instituto Mapa, José Nazareno Vieira apresentou os principais resultados da pesquisa de opinião realizada pelo Instituto, junto a formadores de opinião e população em geral. Também houve exposição de posicionamentos de convidados especiais, representantes de instituições comunitárias e órgãos públicos.

A pesquisa serviu para mostrar as percepções da população sobre a situação atual da cidade, e mais projeções e expectativas quanto ao futuro da Capital.

O Presidente da Câmara de Vereadores Jaime Tonello falou do Fórum Futurópolis e disse que essa pesquisa é muito importante para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.

Entre as autoridades estiveram presentes o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, Secretário de Serviços Públicos José Carlos Rauen, Secretário Estadual de Turismo César Souza Junior, Doreni Caramori presidente da ACIF, Osmar Silveira presidente da CDL , vários vereadores entre outros.

O evento teve apoio da Guga Kuerten Participações, ACIF, CDL, SENGE, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e o do Diário Catarinense.

Quem não acompanhou o evento pela internet, poderá ver na programação da TV Câmara, canal 16 da NET.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img