17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fotógrafo catarinense retrata a intimidade em momentos diferentes no Taikô Iguatemi

spot_img

Fotógrafo catarinense retrata a intimidade em momentos diferentes no Taikô Iguatemi

spot_imgspot_img

Dia 23 de fevereiro será uma data especial para a Estúdio L Imagem eComunicação. Neste dia, o fotógrafo Lio Simas fará sua terceiraexposição com festa no Taikô Iguatemi. Com o tema “Íntimo”, LioSimas, que é especializado em fotos artísticas, irá retratar aintimidade de cada momento. Esta intimidade pode estar no toque, noolhar, na reflexão, na introspecção, na tristeza, num gesto e atémesmo no dia a dia de uma pessoa.

Momentos inesquecíveis foram clicados pelo fotógrafo que tratou cadaimagem com um olhar artístico. Foram 3 meses de trabalho para arealização desta exposição.

O espaço Taikô Iguatemi ficará tomado por 14 imagens gigantes, quetrazem diferentes interpretações da intimidade através de 1 olhar.

A sensação que cada uma dessas imagens expostas vai passar é únicaem cada ser humano, podendo exaltar todos os tipos de sentimentos.

Alguns vão sentir desejo, tristeza, espanto, outros vão imaginar asituação, recriar cenas em suas mentes e viajar em cada momento.

Muito mais do que um simples glamour, a mostra é interessante portrazer à tona o assunto intimidade sem banalizar. Apenas trazendo àtona a reflexão sobre os diversos tipos de intimidade.

A festa será embalada pelo som eletrizante do DJ Jeco Thompson econvidados. Guarde esta data, dia 23 de fevereiro, quarta-feira, as 21h.

Não perca!

Sobre Lio Simas:

Lio Simas fotógrafo catarinense há 15 anos. Com uma vontadeincansável de aprender está sempre em busca de novas inspirações eespecializações atrás de um diferencial em suas fotografias.Especializado em áreas como moda, publicidade e arquitetura. Seudiferencial está na Luz Própria de suas imagens. Em seu estúdio jápassaram personalidades catarinenses e até brasileiras. É sócioproprietário da Estúdio L Imagem e Comunicação, uma empresacatarinense focada na área de fotografia e comunicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img