20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Funcional Life lança seu próprio sistema de compra coletiva

spot_img

Funcional Life lança seu próprio sistema de compra coletiva

spot_imgspot_img

O setor de estética e beleza é um dos que mais cresce no país, aliado ao da cirurgia plástica. Antenada nessa tendência de mercado e seguindo o caminho dos portais de compra coletiva, a Clínica Funcional Life, que completa em novembro um ano em sua nova gestão tendo como sócios a administradora Vanessa Girardi e o fisioterapeuta Carlos Fernando de Menezes, o Café, lança em seu próprio site, www.funcionallife.com.br, seu sistema de compra coletiva.

Intitulada Cobiça da semana, o sistema oferecerá a cada sete dias uma nova promoção com 50% de desconto. O comprador deverá agendar um horário para realizar o serviço e o pagamento é realizado na própria clínica, na hora do procedimento. “Nesse primeiro ano da clínica, registramos um forte crescimento, dobramos nosso faturamento e nossa expectativa com esse novo produto divulgar nossa marca, aproximarmos ainda mais de nosso público-alvo e alavancar negócios na casa dos 15% ao mês”, afirma Vanessa Girardi.

A primeira oferta entrará em vigor no dia 01 de novembro. Será Banho de lua + hidratação corporal + esfoliação por R$ 39,90. O tratamento utiliza os princípios ativos de extratos da camomila para acalmar a pele e clarear os pelos do corpo com segurança e conforto, dando um aspecto natural. O procedimento possui três etapas: descoloração, esfoliação e hidratação corporal.

Sobre a Funcional Life

Rua: Aristides Lobo, nº 194, Agronômica, Florianópolis.

Telefone: (48) 3333.8484

http://www.funcionallife.com.br/

contato@funcionallife.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img