23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fundação Municipal de Esportes e Hexagon Sports inovam no conceito de academias ao ar livre

spot_img

Fundação Municipal de Esportes e Hexagon Sports inovam no conceito de academias ao ar livre

spot_imgspot_img


foto/divulgação:

Foi inaugurada neste último sábadoa primeiraacademia moderna e sustentável para a prática de exercícios ao ar livre no estado. O projeto é uma parceria da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e a empresa Hexagon Sports. Está academia dá continuação ao projeto academias da saúde e traz consigo elementos indispensáveis para a prática correta de exercícios físicos, como movimentos funcionais e ainda exercícios baseados nas práticas do pilates.

A primeira academia está localizada ao lado da estação de tratamento da Casan, na beira-mar norte, local este conhecido por todos os praticantes de exercícios que utilizam a orla da beira-mar. Além da estrutura moderna e visualmente atrativa os idealizadores se preocuparam ainda com a pele das pessoas, já que a estrutura tem uma cobertura que protege dos raios UV, prevenindo assim o câncer de pele, e também ameniza a temperatura solar. O intuito do projeto é proporcionar aos praticantes de exercícios físicos a melhor estrutura e a melhor qualidade dentro das práticas esportivas.

A Fundação Municipal de Esportes agradece em primeira mão a presença do vice-prefeito de Florianópolis, o Senhor João Batista Nunes, que esteve presente na inauguração. O Superintende da FME, Édio Manoel Pereira, agradece ainda os idealizadores do projeto e todos os colaboradores da Hexagon Sports e ressalta o pioneirismo de Florianópolis por acreditar em um projeto que pode mudar o rumo da prática de esportes ao ar livre.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img