19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Furtado de Mendonça de Florianópolis com nova plataforma online

spot_img

Furtado de Mendonça de Florianópolis com nova plataforma online

spot_imgspot_img

Portfólio de empreendimentos passa por reformulação e é aposta na rede como gerador de negócios

Com layout novo, um discurso de venda alinhado e de olho nos internautas, a Furtado de Mendonça Empreendimentos, de Florianópolis, está com outra cara na web. Sob os cuidados da Kaapora Comunicação em parceria com a NacionalVOX – Agência Digital, as mudanças representam posicionamento da empresa na rede e aposta na articulação de vendas online através da exibição do portfólio Brasil afora. “Trabalhamos muito de olho na venda dos empreendimentos. O foco lá é gerar negócios para empresa. Dar grande destaque para os empreendimentos, links para cada um deles e uma busca por interesse, leva o usuário a conhecer as ofertas da incorporadora”, explica Jean Martins da Kaapora que responde pela conta.

Relevância na rede é o objetivo bem resolvido traçado pela agência. Com o primeiro passo dado, a partir de agora serão programadas ações para estabelecer diálogo com os clientes em potencial. Para cada empreendimento foi desenvolvido um hotsite interligado à plataforma da empresa, onde é apresentado o conceito e diferencial de cada imóvel. “Todos os hotsites foram criados em cima de uma mesma plataforma que tem grande acessibilidade com o Google e outros canais de buscas. Como todos os empreendimentos estão interligados, um fortalece o outro e a Furtado ganha mais presença na rede. Próxima fase é começar a implantar a cultura da rede com foco especial nospontos de contatos com os clientes”, conclui Jean.

Sobre a Furtado Mendonça

A Furtado de Mendonça Construtora e Incorporadora tem o compromisso de construir o futuro da cidade. A missão da empresa inclui a escolha de processos tecnológicos avançados, materiais com qualidade superior e equipe de profissionais qualificada para o desenvolvimento e concretização de projetos residenciais e comerciais de alto padrão que atendam as necessidades do cliente.

Há mais de 10 anos atuando no ramo da construção civil em Florianópolis, a Furtado de Mendonça está consolidada no mercado por conta de sua credibilidade e qualidade indiscutível de seus empreendimentos. Pioneira em processos, a empresa trouxe para Santa Catarina o conceito verde de construção civil, focado na qualidade de vida e soluções sustentáveis para diminuir o impacto ambiental.

Conheça o site www.fmendonca.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img