19.1 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Futsal feminino e basquete masculino da Capital estão na semifinais dos Jogos Abertos

spot_imgspot_img

Futsal feminino e basquete masculino da Capital estão na semifinais dos Jogos Abertos

spot_img

O futsal feminino da Capital conquistou vaga na semifinal do futsal feminino do Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) ao derrotar Joinville, na prorrogação, por 4 a 0, após o empate em 2 a 2 no tempo normal. Ariele fez os gols de Florianópolis no tempo normal. Ela fez mais dois na prorrogação e Sueli e Tati ampliaram para Florianópolis no tempo extra. A vitória representou muito para Florianópolis, que além de garantir a vaga na próxima fase, eliminou um adversário direto pelo título. O jogo da semifinal acontece amanhã, às 17h30, contra Jaraguá do Sul.

Outra equipe que conquistou vaga na semifinal foi o basquete feminino que derrotou Concórdia por 90 a 78 e vai enfrentar amanha as 18h30 o fortíssimo time de Joinville que disputa a liga nacional

O tênis de mesa feminino de Florianópolis está próximo do título, pois venceu ontem no individual e hoje basta chegar à final por equipe para conquistar o primeiro lugar. No masculino, ontem, o atleta Pedro Ramos, da Capital, se lesionou e com isso complicou a situação. Ramos ficou durante a noite em tratamento intensivo para que possa jogar hoje e ainda brigar pela terceira colocação.

O futebol da Capital perdeu por 2 a 0 para Criciúma. O time jogou desfalcado, pois os técnicos Cléber e Casagrande pouparam alguns atletas, já que o time estava classificado para a segunda fase. Hoje, Florianópolis enfrenta Blumenau, às 16h15, no estádio do Metropol, em busca de uma vaga na semifinal.

Amanhã tem final no bolão 23 feminino, no qual a equipe de Florianópolis tem boas chances de ficar entre os três primeiros colocados. As seis melhores equipes da fase classificatória jogam a partir das 9h. Quem derrubar mais pinos em uma única passada fica com o título. Criciúma, Blumenau e Chapecó são as cidades favoritas. Florianópolis corre por fora.

Começam amanhã duas competições nas quais Florianópolis tem grande chance de título. A ginástica rítmica e o caratê masculino e feminino podem ajudar a Capital a conquistar o titulo geral do Jasc, caso as duas modalidades confirmem o favoritismo.

spot_img
spot_img