21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Galeria de Artes recebe propostas para exposição temporária

spot_img

Galeria de Artes recebe propostas para exposição temporária

spot_imgspot_img

Artistas brasileiros e estrangeiros interessados em expor trabalhos na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, na Praça 15 de Novembro, ainda podem enviar propostas à Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) até terça-feira (30/11). A inscrição para apresentação de projetos ao edital de exposições temporárias para 2011 é gratuita.

Lançado em agosto, o edital prevê a seleção anual de até cinco projetos para exposições individuais e coletivas em diferentes linguagens visuais. As propostas podem ser encaminhadas em envelope lacrado para a sede da FCFFC, no Forte Santa Bárbara, à Rua Antônio Luz nº 260, no Centro. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, o material deve conter currículo artístico documentado, cinco fotografias coloridas das obras relativas à proposta sugerida e cópia de matérias publicadas na imprensa sobre o artista e seus trabalhos, conforme estabelece o regulamento disponível no site da instituição.

Após análise dos projetos pela Coordenadoria de Artes Visuais da FCFFC, que poderá aprovar na íntegra ou em parte as obras para exposição individual ou mostra coletiva, os trabalhos aprovados serão inseridos pela Fundação Franklin Cascaes no calendário de atividades da galeria para visitação pública, em comum acordo com o artista. A Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti funciona na esquina da Rua Tiradentes, na Praça 15 de Novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Serviço:

O Quê: Edital para Exposições Temporárias em 2011 na Galeria Municipal de

Arte Pedro Paulo Vecchietti

Quando: inscrições gratuitas até 30 de novembro de 2010

Entrega das propostas: Sede da Fundação Franklin Cascaes

Forte Santa Bárbara

Rua Antônio Luz nº 260 – Centro

(48) 3324-1415

Informações: portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img