19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Garanta o seu ingresso para O Gato de Botas no Cinesystem Iguatemi

spot_img

Garanta o seu ingresso para O Gato de Botas no Cinesystem Iguatemi

spot_imgspot_img

Filme dos mesmos criadores de Shrek eKung Fu Panda entra em definitivo na programação do cinema a partir do dia 9

Já estão à venda os ingressos para O Gato de Botas, a nova produção dos mesmos criadores de Shrek e Kung Fu Panda. O filme pré-estreia no Cinesystem Iguatemi neste final de semana, com sessões às 16h30 e, a partir da próxima sexta-feira (9/12), entra em definitivo na programação do multiplex. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do cinema ou no site www.cinesystem.com.br.

Na trama, o felino com sotaque espanhol que aparece em Shrek traz o ogro verde de volta às telonas. Mas desta vez a estrela é o gato, que antes de conhecer o reino Tão Tão Distante e fazer parte da corte era um aventureiro de marca maior. Junto com seus comparsas, o esperto Humpty Dumpty e a durona Kitty Patas Macias, ele planeta assaltar a gansa dos ovos de ouro. Para isso, precisa enfrentar os fora-da-lei Jack e Jill
Criado originalmente pelo escritor e poeta francês Charles Perrault em 1627, O Gato de Botas é uma fábula sobre um moleiro que possuía um moinho, um burro e um gato. Antes de morrer, dividiu-os entre seus três filhos. O que ficou com o bichano achou-se injustiçado na partilha. Com o tempo, porém, descobriu que havia ganho um amigo leal, bem mais valioso do que os outros bens.

Sobre o Cinesystem
A REDE CINESYSTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá (PR). Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, consolidou-se consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 87 salas em operação distribuídas em seis estados: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, é a primeira é única empresa do segmento a ter dois complexos multiplex 100% digitais do Brasil, em Paranaguá (PR) e no Rio de Janeiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img