20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Gastronomia e sofisticação no Second Floor em Jurerê Internacional

spot_img

Gastronomia e sofisticação no Second Floor em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Mais novoempreendimento do Spazzio Jurerê Internacional, o Second Floor promete ser o hot spot do verão catarinense. Com umconceito inédito em Florianópolis (SC), inspirado em tendências mundiais degastronomia e entretenimento, o segundo andar do Spazzio apresenta umespaço descontraído, que recebe DJs convidados e prestigiados pelo público apreciadorde boa gastronomia, conforto e sofisticação.

Alegre e aconchegante, ideal parareunir os amigos antes das festas de verão, o restaurante alia lazer, gastronomia e serviços de altíssima qualidade. O luxo e a sedução de Miami e Saint Tropez, serviram de inspiração para a criação do Second Floor.

Aproveite o melhor da gastronomia e da sofisticação, aliadas à boa música e, simplesmente, divirta-se!

BuonApetit!

Assinando o menu do Second Floor, o renomado chef Renato Carioni – que passou pelas cozinhas dos premiados Ritz (Londres), Enoteca Pinchiorri (Florença), Château Chèvre d’Or (Cannes) e Cantaloup (São Paulo) – é um dos chefs revelação do momento. Carioni é reconhecido pela sua criatividade na cozinha e afirma que o interesse por cozinhar o levou a estudar a gastronomia cada vez mais. “Quando percebi, estava apaixonado pelos encantos da cozinha e viajando mundo afora, trabalhando nos melhores restaurantes”, conta o chef. Para o Second Floor a expectativa de Renato é fazer com que o cardápio seja leve e sofisticado, como o restaurante se comporta. “Com certeza será um desafio delicioso criar pratos que transmitam ainda mais alegria e sofisticação para os clientes”, concluiCarioni.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img