17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Gestão e estratégias da inovação é tema de capacitações em Florianópolis

spot_img

Gestão e estratégias da inovação é tema de capacitações em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) está com inscrições abertas para o curso de gestão e estratégias da inovação em Florianópolis. A iniciativa, realizada em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina, estimula empresas de micro e pequeno porte a investir em inovação.

O programa de capacitações é uma parceria do IEL Nacional, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/NC) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq-MCT) e será promovido à nível nacional. Foram 14 projetos aprovados em 13 estados brasileiros, sendo Santa Catarina o único contemplado com dois projetos.

Os cursos serão realizados em Florianópolis e Joinville e abordarão assuntos como liderança, gestão da inovação, elaboração de projetos e oportunidades de mercado. A ação visa a estimular a criação de um ambiente propício às empresas para a geração e captação de novas idéias, a valorização da cultura empreendedora e a busca pela sustentabilidade empresarial.

As atividades iniciam no dia 11 de junho e tem carga horária de 90 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ielsc.org.br/ até o dia 7 de junho. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4611 ou pelo e-mail iel@ielsc.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img