27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Golf Day reúne personalidades nacionais do mundo empresarial em Florianópolis

spot_img

Golf Day reúne personalidades nacionais do mundo empresarial em Florianópolis

spot_imgspot_img

O lançamento do projeto do Campeonato Nacional de Golf de Florianópolis (que será realizado em 2011) vai reunir, no dia 21 de outubro, cinquenta empresários e executivos de todo Brasil no Costão Golf. O Golf Day, promovido pela All Sports (braço do Grupo All com foco em eventos esportivos) em parceria com a revista Golfe & Lazer, será um evento exclusivo e sofisticado, que contará com a presença de personalidades ilustres, como Arata Hara, presidente da Federação Catarinense e Paranaense de Golfe, e José Antônio Vignoli, diretor do Bradesco Private.

Aproveitando o momento do esporte que, depois de vários anos fora das Olimpíadas, está confirmado na edição de 2016, o Golf Day em como objetivo lançar Santa Catarina no circuito nacional e, futuramente, internacional do esporte. O golfe está crescendo em número de adeptos e em importância no Brasil, e estados como Bahia, São Paulo e Paraná já estão se consagrando como referência. Para Fábio Trisotto, diretor da revista Golfe & Lazer, o estado deve investir na área, pois “a projeção de crescimento do esporte no país é bastante promissora e nós queremos e vamos sair na frente”.

O lançamento do campeonato, que será realizado entre os dias 29 de abril e 1° de maio de 2011, é o primeiro passo para popularizar o esporte no Estado, e pensar em ações como, por exemplo, a criação de uma escolinha de golfe para crianças. Atualmente em Santa Catarina já há aproximadamente 400 catarinenses federados como golfistas e quatro campos para a prática do esporte distribuídos por Itapema, Rancho Queimado, Florianópolis e Joinville.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img