19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Governador Raimundo Colombo recebe cônsul da Argentina em Florianópolis

spot_img

Governador Raimundo Colombo recebe cônsul da Argentina em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis (7/1/2011) – O governador Raimundo Colombo recebeu o cônsul da Argentina, Alberto Agostín Coto, na Casa da Agronômica, na manhã desta sexta-feira (7). Colombo disse ter lamentado profundamente o incidente ocorrido com o turista argentino, morto durante um assalto, no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, na madrugada da terça-feira (4). “Eu quero pedir desculpas em nome de toda a nossa população aos argentinos, principalmente pela forma como ocorreu a fatalidade”, afirmou. Desde a data do ocorrido, o governador não poupou esforços para dar suporte à família e para investigar o caso.

Agostín, que é cônsul geral em Florianópolis, agradeceu todos os esforços realizados pelo Governo de Santa Catarina no atendimento à família da vítima e para o envio do corpo de volta ao seu país natal. “Queriamos aproveitar para agradecer muito em nome do Governo argentino. Foi uma fatalidade. Se formos às estatísticas, esse é o verão com o menor número de ocorrências dos últimos anos”, declarou o cônsul.

Estavam presentes na reunião o secretário da Segurança Pública, César Grubba; o secretário do Turismo, Cesar Souza Junior; o responsável pela Delegacia de Proteção ao Turista, José Carlos Ramos; o agente da Polícia Civil, João Paulo Rosa, que acompanha a investigação; e o major bombeiro militar Edmilson Lopes, que acompanhou as ações para o transporte do corpo para a Argentina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img