17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grande parte do Rebanho da CowParade está no Beiramar Shopping

spot_img

Grande parte do Rebanho da CowParade está no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

CowParade tem nove vaquinhas espalhadas pelos corredores do empreendimento

Foi dada a largada para CowParade – maior evento de arte ao ar livre do mundo. Desde o dia 09 de novembro (quarta-feira), as vaquinhas estão expostas em Florianópolis enchendo a Ilha de arte e cultura. O Beiramar Shopping é o Ateliê e Hospital Oficial do evento e abriga nove mimosas.

A ‘Vaca Mané’, criada pelo grupo Elemento da Terra, de Vanda Kair, Samya Leite, Rosangela Rosa, Gardinha Gurgel, Gogo Casas e Myllene Albuquerque, estará perto da loja Osklen; Tércio da Gama fez a ‘Manto Sagrado’, em homenagem ao Avaí Futebol Clube e esta mimosa ficará em frente das Lojas Americanas; Hugo Rubilar inspirou-se nas tainhas para fazer a ‘La Vaca y Sus Tainhas’, que enfeitará a frente da loja Santa.

Já a D/Araújo expõe sua obra pertinho da loja Damyller. O artista Luciano Martins criou uma vaquinha em homenagem ao Beiramar Shopping e a chamou de Cowração da Cidade que vai decorar os arredores do Café Delícia. Henrique Neumann criou para a Midia Effects a Cow-Motion que vai ficar ao lado da Dudalina. Lena Costa batizou sua criação de ‘Minha Ilha’ e vai deixar sua vaquinha em frente à loja do Escritório de Arte Beatriz Telles Ferreira, já a mimosa da RBS TV, a ‘Cowmera Man’, de Sanlio e Dante Catelani, fica no hall doCinema. Para finalizar as vacas que ficarão em exposição no Beiramar, a ‘Cowrtum’ de Alexandre Beck dará um colorido em frente à lojaMilon.

As mimosas ficam expostas pela cidade e no shopping até janeiro de 2012, quando todas as vacas do estado voltam ao Beiramar e ficam 15 ias em exposição antes de irem a leilão em fevereiro do mesmo ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img