17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grupo Livrarias Curitiba lança concurso cultural Ídolos do Rock

spot_img

Grupo Livrarias Curitiba lança concurso cultural Ídolos do Rock

spot_imgspot_img

Empresa levará duas pessoas para assistir ao show Jonas Brother In Concert

O Grupo Livrarias Curitiba lanço o Concurso Cultural Ídolos do Rock, que levará duas pessoas a São Paulo para assistir ao show Jonas Brother In Concert no dia 06 de novembro. Para participar é preciso responder a pergunta: Qual a loucura que você faria para conhecer seu ídolo?

O grupo levará o autor da melhor resposta e um acompanhante para o show, com todas as despesas pagas. Podem participar do concurso todas as pessoas físicas maiores de 18 anos e menores desde que devidamente autorizadas por seus pais ou responsáveis, Estão impedidos de participar, os funcionários da empresa promotora, suas subsidiárias, suas controladoras, suas agências e fornecedores, bem como seus parentes de primeiro grau.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos sites www.livrariascuritiba.com.br e www.livrariascatarinense.com.br até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2010, horário da cidade de Brasília/DF.

Para a participação neste concurso de caráter exclusivamente recreativo e cultural, realizado de acordo com o artigo 3º, inciso II da lei 5768/71, não é exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.

Cada concorrente poderá participar com quantos textos desejar. Encerrado o período de participação do concurso, as frases selecionadas pela Distribuidora Curitiba de Papéis e Livros S/A serão julgadas por uma comissão julgadora formada por profissionais do departamento de marketing da empresa promotora deste concurso cultural e terceira pessoa designada pela empresa promotora, com base nos seguintes critérios de avaliação e atribuição de notas de 0,00 a 10,00, a cada um deles, conforme abaixo:

– Criatividade (de 0,00 a 10,00)

– Adequação ao Tema (de 0,00 a 10,00)

– Correção Gramatical (de 0,00 a 10,00)

Caso haja empate no número de pontos para a determinação de um ganhador, o prêmio será atribuído àquele que obtiver maior pontuação no critério Criatividade. Persistindo o empate, o próximo critério de desempate será a maior pontuação no critério Adequação ao Tema e posteriormente, ainda persistindo o empate, em Correção Gramatical. Persistindo o empate, ficará a critério da empresa promotora escolher o concorrente vencedor entre os candidatos empatados. O nome do vencedor será divulgado no website www.livrariascuritiba.com.br e www.livrariascatarinense.com.br , a partir do dia 01 de novembro de 2010.

O autor do texto vencedor ganhará: 01 (um) par de ingressos para assistir ao show “Jonas Brothers Live in Concert”, a realizar-se no dia 06 de novembro de 2010, às 19h00 no Estádio da Portuguesa – Canindé; pacote para 02 (duas) pessoas (ganhador mais 01 (um) acompanhante) contemplando passagens aéreas Curitiba/ SAO (CGH)/ Curitiba pela Gol, traslados de chegada e saída, traslado hotel/show/hotel, hospedagem por 01 noite no Mercure Apts Moema com café da manhã, seguro viagem, Visa Travel Money de R$ 150.00 por pessoa para alimentação e Bolsa RCA.

É de total e exclusiva responsabilidade do ganhador e de seus acompanhantes todas e quaisquer despesas, relacionadas ou não ao prêmio, que não tenham sido expressamente especificadas na descrição do pacote do prêmio acima. Mais informações pelos sites website www.livrariascuritiba.com.br e www.livrariascatarinense.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img