24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grupo procura parceiros para adotar espaços da Beiramar

spot_img

Grupo procura parceiros para adotar espaços da Beiramar

spot_imgspot_img

O projeto para ocupação dos espaços da avenida Beira-mar Norte, que está sendo revitalizada, foi a pauta da reunião do Forum de Criatividade e Imagem da Cidade na sexta-feira (03/12), na sala de reuniões do gabinete do prefeito Dário Berger, em Florianópolis.

O encontro reuniu a presidente da FloripAmanhã, Zena Becker, o secretário de obras Luis Américo, o secretário Carlos De Holt (Ciência, Tecnologia e Des. Econômico Sustentável), o secretário José Carlos Rauen (Meio ambiente e Desenvolvimento urbano), o secretário Rodolfo Pinto da Luz (Educação) e representantes da FLORAM (Fundação de Meio Ambiente de Florianópolis), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e ACIF (Associação Comercial e Industria de Florianópolis), todas entidades parceiras da ForipAmanhã. A arquiteta Simone Harger, voluntária da Associação, também esteve no encontro, bem como o arquiteto e professor César Floriano, da UFSC, um dos idealizadores deste Fórum, que contou com a presença na reunião de alunos de arquitetura.

O grupo está procurando empresas parceiras para a execução do projeto de ocupação do trapiche, Koxixo´s e o techo em frente ao hotel Majestic, os três principais pontos da avenida. Esta parceria consta no programa “Adote uma praça”, que já revitalizou mais de 70 espaços públicos da cidade, com destaque para a praça Governador Celso Ramos, recém entregue pela Woa Empreendimentos.

Segundo Zena Becker, o grupo está agendando, para os próximos dias, reuniões com empresas interessadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img