15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Grupo RBS homenageia colaboradores em Santa Catarina

spot_img

Grupo RBS homenageia colaboradores em Santa Catarina

spot_imgspot_img

106 funcionários participam da festa dos jubilados nesta quinta-feira (9), em Florianópolis

O Grupo RBS faz uma homenagem especial a 106 colaboradores de Santa Catarina na noite desta quinta-feira (9), na tradicional festa dos jubilados, em reconhecimento aos funcionários com 10, 15, 20, 25 e 30 anos de empresa. O evento ocorre a partir das 19h, no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis, e contará com a participação do presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, do vice-presidente Executivo, Eduardo Sirotsky Melzer, e do vice-presidente SC, Eduardo Smith.

Entre os homenageados estão o repórter Ricardo Von Hohendorff, que completa 20 anos na RBS TV. Pelos 15 anos de empresa, recebem a colunista do Diário Catarinense, Juliana Wosgraus, o apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero, e a repórter Kiria Meurer. A relação dos jubilados inclui ainda as apresentadoras do Jornal do Almoço Laine Valgas e Márcia Manfro, que completam 10 anos.

Além dos colaboradores, também recebem homenagem especial, colaboradores do Jornal de Santa Catarina, pela organização das Olimpíadas do Santa, que integra diversas unidades da empresa, e a RBS TV Centro-Oeste pelas ações realizadas em prol da campanha Crack, Nem Pensar. Ao todo, a RBS homenageia 406 colaboradores gaúchos e catarinenses em 2010. No Rio Grande do Sul, a festa ocorreu no dia 29 de dezembro, em Porto Alegre.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img