17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo RIC apóia o Reveillon das Luzes de Florianópolis

spot_img

Grupo RIC apóia o Reveillon das Luzes de Florianópolis

spot_imgspot_img

São esperadas 300 mil pessoas para a festa da virada do ano, na Avenida Beira Mar Norte em Florianópolis

O Grupo RIC apóia a festa de Reveillon na capital. Na noite de 31 de dezembro, Florianópolis terá o maior show de fogos de artifício promovido pela cidade. As 300 mil pessoas esperadas para a festa do ano novo, na Avenida Beira Mar Norte, assistirão a um espetáculo de formas, cores e luzes.

Uma das novidades este ano será um disco voador a passear pelo céu, ideia trazida da Espanha, que será mostrada pela primeira vez em Florianópolis. Assim como as cascatas douradas que subirão 200 metros antes de despencar de volta à orla. Diretamente do Parque Beto Carrero World, contorcionistas, malabaristas e outros artistas darão um ar circense à virada do ano.

Assim que a contagem regressiva acionar o novo ano, 14 toneladas de fogos de artifício serão disparadas de quatro balsas, que estarão ancoradas na baía Norte. Ao todo serão 18 minutos de fogos, um espetáculo que irá colorir de azul, verde, amarelo e roxo o céu e o mar de Florianópolis, em direção à ponte Hercílio Luz. Das balsas sairão raios coloridos em direção ao céu, e bombas flutuantes, que já são sucesso há cinco anos, também estão confirmadas para a noite da virada. Chamadas de fogo aquático, as bombas são arremessadas das balsas para o mar, e acendem e explodem assim que entram em contato com a água.

O cantor Armandinho promete embalar a multidão no evento. A festa na Avenida Beira Mar começa a partir das 19h30min com muito samba e pagode dos melhores grupos locais. Confira a programação oficial no site www.pmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img