21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Grupo RIC festeja cobertura do carnaval em Florianópolis

spot_img

Grupo RIC festeja cobertura do carnaval em Florianópolis

spot_imgspot_img

Veículos do grupo marcaram presença na Nego Quirido durante o sábado de carnaval

No sábado de carnaval (5) o Grupo RIC esteve presente na Passarela do Samba Nego Quirido, comemorando com os foliões de Florianópolis o Carnaval 2011. A festa marcou o desfile oficial das escolas de samba da Capital. Cerca de 8 mil pessoas participaram da comemoração.

Notícias do Dia

No local foram distribuídos preservativos, que levavam a marca ND Vida, nova campanha do jornal Notícias do Dia, que se aproxima dos leitores com ações que mostram como as pessoas podem ter mais vida todos os dias. A ação teve apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Ao todo dez mil preservativos foram distribuídos na sexta (4) e segunda-feira (7), nas ruas do centro de Florianópolis e sábado (5), na passarela Nego Quirido.

Os foliões também espantaram o calor com os dez mil leques do ND Vida distribuídos no sábado de carnaval.

Record News

A Record News SC realizou cobertura ao vivo dos melhores momentos da festa. Foi o Carnaval News conteúdo Premium da emissora. Além de mostrar os bastidores dos desfiles das escolas de samba direto do Boteco do Salum, no sábado a noite, a Record News também transmitiu os bailes de carnaval e São José e Palhoça.

RICTV Record

A RICTV Record realizou plantão de carnaval, transmitindo boletins e matérias especiais durante a programação informando sobre os principais fatos do carnaval em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img