19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Grupo RIC lança Mundo RIC Verão

spot_img

Grupo RIC lança Mundo RIC Verão

spot_imgspot_img

Site traz informações sobre a temporada no Estado

Com a chegada da temporada de verão, a RIC prepara novidades e atrações para os catarinenses e para os turistas que visitam Santa Catarina. Uma delas é o site Mundo RIC Verão, que está no ar a partir de hoje, trazendo a melhor cobertura do que acontece no verão no Estado.

O novo site da RIC é um projeto de convergência de mídia voltado para quem busca informações sobre as opções de turismo e lazer em Santa Catarina. No Mundo RIC Verão o internauta pode acessar notícias sobre a estação em todo o estado, obter informações de turismo através de vídeos de todos os municípios de SC, conferir a agenda de opções de lazer e entretenimento do verão, com foco nas cidades litorâneas.

O Mundo Verão RIC oferece também aos internautas câmeras panorâmicas exclusivas, que transmitem em tempo real o que acontece nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú. O novo site da RIC traz ainda informações da cobertura de verão produzida pela RIC TV Record, com boletins sobre os acontecimentos do verão, matérias especiais e dicas sobre como curtir melhor a estação.

O Mundo RIC Verão é um site dinâmico, elaborado pelo Grupo RIC, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Jornal Notícias do Dia. A assessoria de imprensa do site é realizada pela Letra Editorial, sob responsabilidade da jornalista Sara Caprário.

Acesse: www.ric.com.br/veraosc

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img