23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Grupo RIC presente para público de quase 200 mil pessoas

spot_img

Grupo RIC presente para público de quase 200 mil pessoas

spot_imgspot_img

Durante os últimos dias do final da semana passada sete eventos foram realizados em Santa Catarina por veículos do grupo

De quinta-feira (28/04) a domingo (01/05), o Grupo RIC em Santa Catarina envolveu um público de 195.900 pessoas em sete eventos realizados nas diferentes praças do Estado. Veja os destaques de cada edição:

Casa Cor Santa Catarina

O último final de semana na Casa Cor SC foi de encerramento do evento de decoração. Em um espaço especial, o Grupo RIC recebeu convidados, manteve contatos e estreitou relacionamento. Apenas na última sexta, sábado e domingo (feriado) o ambiente do Grupo RIC foi visitado por aproximadamente 1700 pessoas.

Durante os 44 dias de mostra, a Casa Cor SC recebeu mais de 26 mil pessoas que passaram pelos 51 ambientes.

39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional CTG Os Praianos

O evento tradicionalista gaúcho que movimenta a cidade de São José deu sua largada na sexta-feira. No local, o Galpão da RIC, espaço com 90m² no estilo rústico de um verdadeiro galpão gaudério, recebe convidados.

Com show nacional de Hugo Pena & Gabriel no dia da estreia, os rodeios do CTG Os Praianos receberam público de 12 mil pessoas na sexta, sábado e domingo. O evento segue até o dia 8. Nesta terça-feira (3) o destaque será para as provas campeiras, como gineteadas, vaca gorda e laço.

Feira da Esperança

A 24ª Feira da Esperança, organizada pela APAE Florianópolis com apoio do Grupo RIC, recebe anualmente um público médio de 50 mil pessoas durante os dias de evento.

Localizada no CentroSul (Centro de Convenções de Florianópolis), a Feira da esperança busca levantar recursos para ampliação do atendimento da APAE Florianópolis através da venda de produtos doados pela Receita Federal.

Garota Ver Mais

No último sábado (30/04) aconteceu a primeira etapa eliminatória de candidatas nos terminais integrados para o concurso Garota Ver Mais. O TICEN foi palco para a primeira eliminatória, que recebeu 200 pessoas. A candidata Arícia Claudeci da Silva, 17 anos, foi vencedora e escolhida representante do TICEN.

O Garota Ver Mais vai eleger uma candidata representante de cada terminal integrado da Capital, ao todo serão seis terminais. No site oficial do Garota Ver Mais (http://www.ric.com.br/garotavermais) já estão disponíveis as 10 pré-selecionadas do TICAN – Terminal Integrado de Canasvieiras. Vote na sua preferida pela internet e também pelo Portal de Voz da RIC: (48) 8482-6120 (opção 4). A eliminatória com desfile das candidatas no TICAN acontece no próximo sábado, (09/05).

Festa do Trabalhador Blumenau

Neste domingo (01), cerca de 30 mil pessoas passaram pela Festa do Trabalhador, público 50% maior do que na edição anterior do evento. Uma promoção da RICTV Record Blumenau em parceria com o Parque Vila Germânica, que contou com diversas atrações e shows para animar o público das 10h da manhã até as 18h.

Festa do Trabalhador Joinville

Mais de 90 mil pessoas passaram pelo Megacentro Wittich Freitag, na Expoville, no domingo, 1º de maio, para participar da 11ª Festa do Trabalhador. O evento que já é tradição em Joinville é promovido da RICTV Record.

A Festa do Trabalhador contou com atrações musicais, serviços de cidadania e de saúde à comunidade. O serviço mais procurado foi o de confecção da carteira de identidade, disponibilizada pela Delegacia Regional.

Festa do Trabalhador Itajaí

Na festa do Trabalhador em Itajaí foi realizado o Segundo Passeio Ciclístico que bateu recorde de participantes. Este ano mais de 12 mil pessoas estiveram presentes no pátio do Fort Atacadista, na edição passada, 10 mil pessoas participaram do evento. O evento começou às 8h da manhã com diversos serviços gratuitos de saúde e diversão para as crianças. A largada do Passeio Ciclístico foi às 9h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img