18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Grupo RIC recebe premiações da UFSC em Florianópolis

spot_img

Grupo RIC recebe premiações da UFSC em Florianópolis

spot_imgspot_img

Troféus fazem parte da semana de comemorações dos 50 anos da Instituição

Nesta segunda-feira (13) a UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) entregou o Troféu UFSC 50 anos – Comunicação. O Grupo RIC recebeu três troféus na cerimônia: um pela empresa de televisão e os outros dois pelos jornais Notícias do Dia de Florianópolis e Joinville Estiveram presentes no evento o diretor de redação do Notícias do Dia, Luís Meneghim, e o vice-presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli.

O Troféu UFSC 50 anos tem o objetivo de homenagear entidades e empresas de comunicação. A Universidade Federal de Santa Catarina completa 50 anos em 2010 e o evento faz parte da programação da semana dos 50 anos da Instituição.

Confira a lista completa dos homenageados pelo Troféu UFSC 50 anos:

Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), ACI (Associação Catarinense de Imprensa), Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina, Adjori (Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina), Central de Comunicação, Grupo RBS, Grupo SCC, “A Notícia” de Joinville, “Jornal de Santa Catarina” de Blumenau, “Jornal da Ciência”, “Notícias do Dia” de Florianópolis, “Notícias do Dia” de Joinville, NET Florianópolis, “Diário Catarinense”, RBS TV de Florianópolis, Revista “Empreendedor”, RIC Record Santa Catarina, Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Sindicato dos Radialistas de Santa Catarina, TVBV.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img