24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Havan abre vagas de trabalho em todas as lojas

spot_img

Havan abre vagas de trabalho em todas as lojas

spot_imgspot_img

Também está abrindo vagas para a lojas do Floripa Shopping

A Havan aumentará o quadro de colaboradores em todas as suas 18 lojas. As contratações são para vagas efetivas e não temporárias, como acontece em grande parte do comércio no fim do ano. O motivo é o aumento de vendas esperado pela rede no final de 2010 e também durante 2011.

Conforme Shirlei Rescarolli, analista de treinamento e desenvolvimento da Havan, a rede de lojas está com vagas abertas para a área de vendas, caixa, segurança e limpeza. Os salários, somados aos benefícios, chegam a ultrapassar R$1.000,00.

Ao todo serão contratados 500 novos colaboradores em toda a rede. São cerca de 30 vagas para cada filial. A Havan também está abrindo vagas para as lojas do Floripa Shopping, em Florianópolis; de Barra Velha e Palhoça, todas em construção e com previsão de inauguração para este ano ainda. Serão aproximadamente cerca de 150 novos contratados para cada unidade.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.lojashavan.com.br, no link Trabalhe Conosco, ou ainda entregar currículo na recepção da loja Havan mais próxima.

Segundo Luciano Hang, diretor-presidente, a Havan irá encerrar o ano com mais de quatro mil funcionários. Até o final de 2011, terá passado de seis mil colaboradores em toda a rede.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img