19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Havan está com vagas em aberto para a loja que abrirá no Floripa Shopping

spot_img

Havan está com vagas em aberto para a loja que abrirá no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

São 35 vagas para operador comercial, caixas, fiscal de loja, zelador e auditor (com conhecimento técnico). Interessados podem enviar currículo para o e-mail rhfloripashopping@havan.com.br ou recrutamento5.fpolis@orbenk.com.br.

A Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios.

As vagas para a loja que será instalada no antigo shopping Entrelaços estão em processo de seleção, mas a Havan ainda está recebendo currículos.
Na primeira etapa serão preenchidas 150 vagas. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail recrutamento5.fpolis@orbenk.com.br ou rhentrelacos@havan.com.br.

As vagas são para as funções de vendedores, operadores comerciais (pacote), operadores de caixa, registro de clientes, trocas, tesouraria, fiscais de loja, depósito, zeladoria, vitrinistas, visual, auditores de estoque e promotores do cartão Havan.

Para o setor de pacotes, a Havan está oferecendo também vagas temporárias na filial, com contrato para três meses, e horistas, para atuar somente aos finais de semana (sábado e domingo).

Para as funções de auditor de estoque, fiscal de loja, tesouraria, visual e vitrinista é exigida experiência ou conhecimento na área. Para as demais, a Havan dispõe de treinamento.

Os salários podem ultrapassar R$ R$1.000,00, conforme a função. A Havan ainda oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios.

Mais informações: (48) 3348-9196.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img