20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Hoje é dia de entrevista na Intercultural para trabalhar em Park City

spot_img

Hoje é dia de entrevista na Intercultural para trabalhar em Park City

spot_imgspot_img

Jovens universitários que querem aproveitar as férias de verão para estudar inglês e ainda ganhar um bom dinheiro não podem perder esta oportunidade.

Durante todo o dia de hoje (19), o empregador do Park City Peaks Hotel, dos EUA, vai estar na Intercultural Florianópolis entrevistando jovens universitários que pretendem trabalhar no exterior durante as férias de verão.

A promoção Last Chance do programa Work Experience USA foi prorrogada até o dia 22 de outubro, com dólar congelado a R$ 1,75 e parcelamento em até dez vezes. Além disso, os jovens aprovados já saem com uma carta de emprego garantido nas mãos.

Isso é uma grande oportunidade para os jovens catarinenses porque, de acordo com Felipe Jendiroba, diretor da Intercultural, este ano as regras do programa de trabalho nos Estados Unidos mudaram e só quem tem um emprego antecipadamente poderá viajar. “A partir de agora, só poderá tirar o visto no Consulado quem apresentar uma oferta de emprego garantida”, explica Jendiroba.

O Park City Peaks Hotel é um dos resorts de montanha mais famosos do mundo. Localizado nos canyons da cidade de Park City, em Utah, o hotel é rodeado por estações de esqui e possui uma piscina térmica ao ar livre com uma vista deslumbrante, se tornando um dos destinos mais procurados pelos jovens brasileiros.

Inscrições

Para conseguir uma entrevista basta ir até a Intercultural para avaliar o nível do inglês, pagar a taxa de inscrição (devolvida caso o participante não seja contratado), preencher o application e agendar a entrevista.

Serviço:

O quê: Entrevista de emprego no exterior
Local: Intercultural Florianópolis
Rua: Durval Melquiades de Souza, 756 – loja 13 – Centro.
Mais informações: www.intercultural.com.br
Fone: (48) 3229.7900

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img