17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hoje é dia de entrevistas em Florianópoolis para empregos no exterior

spot_img

Hoje é dia de entrevistas em Florianópoolis para empregos no exterior

spot_imgspot_img

Intercultural seleciona jovens universitários entre 18 e 29 anosque querem trabalhar nos Estados Unidos

A Intercultural, uma das mais conceituadas agências de intercâmbio e viagens do Brasil, estará durante todo o dia de hoje, intermediando entrevistas de empregadores estrangeiros com jovens universitários que pretendem trabalhar no exterior no período das férias de verão.

Haverá dois modelos de entrevistas: presencial, onde o empregador estará na Intercutural conversando pessoalmente os candidatos e via skype, onde os jovens conversam através do computador com o seu futuro chefe.

Os jovens entre 18 e 29 anos podem trabalhar até quatro meses legalmente no país e passear por mais 30 dias. Além disso, ganham salário normalmente, como qualquer trabalhador americano. As opções de trabalho são diversas e vão desde resort, cafés, lojas à serviços de entretenimento.

Emprego e acesso ao país garantido

Os aprovados nas entrevistas já saem com uma carta de emprego garantido nas mãos e já conhecendo quem será o seu chefe no exterior. Isso é uma grande oportunidade para os jovens catarinenses, porque de acordo com o empresário Felipe Jendiroba, este ano as regras do programa de trabalho nos Estados Unidos mudaram e só quem tem um emprego antecipadamente poderá viajar. “A partir de agora, só poderá tirar o visto no Consulado quem apresentar uma oferta de emprego garantida”, explica o diretor da Intercultural Florianópolis.

Inscrições

Para conseguir uma entrevista basta ir até a Intercultural para avaliar o nível do inglês, pagar a taxa de inscrição (devolvida caso o participante não seja contratado), preencher o application e fazer a entrevista.

Serviço:

O que: Entrevista de emprego no exterior
Local: Intercultural Florianópolis
Rua: Durval Melquiades de Souza, 756 – loja 13 – Centro.
Mais informações: www.intercultural.com.br
Fone: 48 3229.7900

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img